A Prefeitura de Telêmaco Borba divulgou na sexta-feira (27), no Boletim Oficial, o Edital de Convocação nº 05 do Concurso Público nº. 02/2022 convocando candidatos aprovados para atuarem na Guarda Municipal (GM). São eles: Tiago Fantin de Oliveira, Matheus Guilherme Lopes Ramos e Wagner Roberto Antunes Cardozo.

Deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos (DRH), da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura, para  assinatura  do  Termo  de  Comparecimento  e  retirada  da  relação  de  documentos necessários para investidura no cargo público. O prazo válido é de 30 de outubro a 07 de novembro de 2023.

Será  igualmente  considerado  desistente,  o  candidato  que  não  comparecer  no  prazo  determinado  munido  dos  documentos   necessários   à   sua   nomeação,   bem   como,   comparecendo,   não   apresentar  todos   os   documentos   necessários ou apresentá-los incompletos.

Para acessar o edital nº 05 do Concurso Público nº02/2022 CLIQUE AQUI .

Para os demais editais referentes ao Concurso Público da Guarda Municipal, acesse aqui .

Vacinômetro

Agenda Vacinas