Na quinta-feira (1), uma equipe da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura de Telêmaco Borba, sob a coordenação do secretário, Izomar Pucci, e os servidores Alexandre Medeiro dos Santos, Marcelo de Melo Proença e Fabiano Gomes da Silva estiveram em reunião pautada em abordagens e temáticas da área de Recursos Humanos junto à Secretaria de Gestão de Pessoas, da Prefeitura Municipal de Maringá.

Na oportunidade, foram recebidos pelo secretário de Gestão de Pessoas, Sergio Maximilla,  Wenderson Pino Perez (superintendente), Fernanda Minardi Galo (gerente de Cadastro Funcional) e Meire Aparecida Borris de Souza (coordenadora da Saúde Ocupacional), que de forma ímpar, cordial e técnica, prontamente colaboraram com seus conhecimentos e técnicas em assuntos de natureza do cotidiano das rotinas de “RH”, em especial à “Redução de Jornada para o Acompanhamento de Pessoa com Deficiência”, legislação e sua aplicação.

Desta forma, o prefeito Dr. Marcio Matos, agradece a cortesia, disponibilidade e atendimento aos nossos servidores, pelos membros da equipe gerida por Sergio Maximilla, externando sinceros agradecimentos ao prefeito da cidade de Maringá, Ulisses Maia.

 

Faça seu comentário!