A Prefeitura de Telêmaco Borba convoca mais quatro candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor e três candidatos para cozinheiro a comparecerem na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração (SMA) para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação, no período de 18 de maio a 24 de maio de 2023, de acordo com o disposto no Edital de abertura do PSS. nº 01/2022 e nº 02/2022.

PROFESSOR DE APOIO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Ana Paula Guimarães Gomes

Geisa da Silva Almeida Oliveira

Fatima Silva dos Santos

PROFESSOR DE CLASSE ESPECIAL E DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL TIPO I

Lorena Antunes de Almeida

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

COZINHEIRO

Maricel Desplancher Correia