A Administração Municipal de Telêmaco Borba publicou, nesta segunda-feira (08), o Edital nº 12, do Processo Seletivo Simplificado (PSS) n.º 02/2022, para o cargo de Cozinheiro.

O edital traz a relação de candidatas aprovadas a comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura de Telêmaco Borba, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação.

Terão o prazo no período de 09 a 15 de maio de 2023.

Estão convocadas: Ingridy Nayara Pinheiro Da Luz, Arlete Pereira, Eliane Arruda De Matos e  Monica Schreder.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

Para acessar o Edital nº12, do PSS 02/2022, e outros já publicados, basta clicar no link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/pss/pss-002-2022.html