A Administração Municipal convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 01/2022 (professor) para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação, no período de 2 de maio a 8 de maio de 2023, de acordo com o disposto no Edital de abertura do PSS. nº 01/2022.

Os candidatos deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos (DRH), da Secretaria Municipal de Administração (SMA).

Professor de Apoio Educacional Especializado

DAISY MARY DA SILVA DORNELLES DE SOUZA

MARIA BEATRIZ RIBEIRO DOS SANTOS

MERIELI DE MELO DA SILVA

JOYCE RAQUEL VAZ MOREIRA

ROSA DOMINGO LOPES

DULCIENE SAMPAIO DE MACENA

LAERCIO BARBOSA SOARES

KETLYN DE OLIVEIRA MONTESANO

ALESSANDRA CARLA SAMPAIO

Professor de Classe Especial e de Sala de Recursos Multifuncional Tipo I

NELICE DE LIMA JORGE

ADRIELLE OSAKI ZIMMERMANN

ROSELI PEREIRA DE SOUZA

O candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos será considerado desistente.

O Edital de Convocação poderá ser consultado no Boletim Oficial do Município nº 2140 do dia 28 de abril a partir das 17 horas.