E divulga o Resultado definitivo do Teste de Aptidão Física (TAF)

A Prefeitura de Telêmaco Borba convoca os candidatos do Concurso Público nº 02/2022 da Guarda Municipal para a Avaliação Psicológica (AP) no domingo (7 de maio).

Ficam convocados os candidatos relacionados (abaixo) e no anexo único do edital 13.02/2022 para participarem da Avaliação Psicológica na Escola Municipal Leopoldo Mercer, situada à Avenida Presidente Kennedy, 900.

O portão de acesso ao local de realização da Avaliação Psicológica será aberto às 8 horas e fechado às 08h40.

A Avaliação Psicológica terá início 20 minutos após o fechamento do portão de acesso.

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da avaliação psicológica, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, seu documento original oficial de identificação com foto. Sendo passível de eliminação no caso de atraso.

Para conhecer o local de realização da Avaliação Psicológica, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o Cartão de Convocação que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, a partir do dia 24/04/2023. A identificação do local de realização da Avaliação Psicológica é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.

A Avaliação Psicológica será realizada por meio de testes psicológicos, aplicados aos candidatos de forma coletiva, ou seja, simultânea a todos os candidatos, em igualdade de condições. Os testes selecionados são aprovados pelo Conselho Regional de Psicologia (CFP) e estão de acordo com a Resolução 009/2018 e escolhidos em função das atribuições do cargo de Guarda Municipal.

O candidato será avaliado como apto ou inapto. Será eliminado do Concurso Público o candidato considerado inapto.

Os casos de alteração psicológica e/ou fisiológica temporários (período menstrual, gravidez, indisposições, cãibras, contusões, luxações, fraturas etc.) que impossibilitem a realização dos testes ou diminuam a capacidade de concentração dos candidatos não serão levados em consideração, não sendo concedido qualquer tratamento privilegiado.

O candidato não poderá utilizar no local de aplicação da Prova: telefone celular, bip, walkman, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, notebook, palmtop, relógio digital com receptor, máquinas calculadoras, ou qualquer outro meio de comunicação ativa ou passiva, sob pena de ser excluído do Concurso Público.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização da Avaliação Psicológica em outro dia, horário ou fora do local designado.

Teste de Aptidão Física

A Prefeitura divulga o Resultado Definitivo do Teste de Aptidão Física (TAF). Após análise dos recursos interpostos contra o resultado do teste de aptidão física, fica mantido a listagem do resultado preliminar divulgado na data de 06 de abril de 2023.

O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso contra o resultado do teste de aptidão física por intermédio da “Área do candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, a partir do dia 24/04/2023.