A Administração Municipal de Telêmaco Borba divulgou, nesta quarta-feira (19), o Edital número 11, que convoca aprovadas no Processo Seletivo Simplificado n.º 02/2022, para o cargo de cozinheiro. Estão convocadas Lilia Cristina Pedrozo Melo, Jucimara de Souza Rocha e Dilceia de Fatima Ribeiro Moreira.

As candidatas devem comparecerem na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação, no período de 20 de abril a 27 de abril de 2023.

Será igualmente considerado desistente a candidata que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

Para acessar os Editais do PSS 02/2022 para a Função de Cozinheiro basta clicar no link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/pss/pss-002-2022.html .