A Administração Municipal de Telêmaco Borba divulgou nesta quarta-feira (15), no Edital 08, a convocação de candidatos aprovados noc

Estão sendo chamadas Elizandra Pontes de Andrade e Lorena Mendes Nogueira. Deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação.

O prazo estabelecido, conforme o edital, é no período de 16 a 22 de março de 2023.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital 08 sobre a convocação do Processo Seletivo Simplificado nº. 02/2022 para o cargo de Cozinheiro está publicado na Edição do Boletim Oficial 2115, de 15/03/2023.