A Prefeitura de Telêmaco Borba alerta os servidores inativos e não ativos para a devolução de contribuição sindical.

Os requisitantes deverão comparecer na Seção de Protocolo, na Prefeitura, e preencher de forma legível o termo de requerimento da devolução da contribuição anexando fotocópia de comprovante de identificação com foto e CPF.

O requerente também poderá fazer a solicitação pelo endereço eletrônico protocolo@telemacoborba.pr.gov.br e solicitar a abertura da devolução conforme documentação exigida.

A devolução da contribuição sindical será efetivada após análise dos documentos anexados ao requerimento e os pagamentos serão efetivados através de depósitos bancários, nas contas correntes descritas pelos requerentes.

A relação dos nomes dos servidores que têm direito a receber a devolução pode ser consultada aqui