A Prefeitura de Telêmaco Borba divulgou nesta segunda-feira (30), no Boletim Oficial, edição 2087, o Edital de Convocação número 11 com a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público n.º 01/2022, para os cargos de professor, enfermeira e médica veterinária.

Os relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 31 de janeiro à 06 de fevereiro de 2023, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2022.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los

GRUPO MAGISTÉRIO

MARIA APARECIDA BISPO          PROFESSOR