A Prefeitura de Telêmaco Borba divulga a data, período, horário e local de aplicação da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2022, para provimento de 133 vagas de professor.

A prova objetiva será realizada no domingo (5 de fevereiro), no período da manhã, no Colégio Estadual Wolf Klabin. O portão de acesso será aberto às 8 horas e fechado às 8h40.

A aplicação da prova objetiva terá início 20 minutos após o fechamento do portão de acesso.

A prova objetiva terá a duração de 4 horas, incluído o tempo de marcação na folha de resposta.

Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o Cartão do Candidato que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A identificação do local de realização da prova objetiva é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de quarenta minutos do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, de documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato impresso através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

O Edital completo com o ensalamento pode ser consultado no Boletim Oficial nº 2085 do dia 26 de janeiro de 2023.

 

 

Faça seu comentário!