A Prefeitura de Telêmaco Borba divulgou nesta terça-feira (25), a relação dos candidatos aprovados para concessão de bolsas de estudos da UniFateb em 3ª chamada, conforme processo seletivo, previsto pela Lei Municipal nº 2142/2015 e do Decreto Municipal nº 26237, de 12 de novembro de 2019.

Os candidatos são Renata Amanda Budzila Demiciano e Maria Eduarda Felix Ribeiro (Administração), Lidiane Prestes Gonçalves (Enfermagem), Kamilla Alves Ferreira (Engenharia de Produção) e Larissa Moraes Gonçalves (Odontologia).

Os candidatos convocados nesta 3ª chamada do Edital 005/2022 de cada série/curso deverão levar à Casa da Cultura de 26 a 27 de outubro de 2022, das 8h30 às 11h30, os documentos abaixo, para análise da Comissão, que irá deliberar diante veracidade dos documentos.

Os documentos exigidos são (conforme previsão no Decreto Municipal n. 26273, de 12 de novembro de 2019 e seus anexos):

1. Documento de identificação com foto do candidato e dos demais membros do grupo familiar (todas as pessoas que residam com o candidato);
  2. Carteira de trabalho de todos os membros do grupo familiar;
  3. Comprovante de residência;
  4. Comprovante de rendimentos do candidato e dos integrantes de seu grupo familiar;
  5. Cópia de decisão judicial, acordo homologado judicialmente ou escritura pública determinando o pagamento de pensão alimentícia, se caso esta tenha sido abatida da renda bruta de membro do grupo familiar;
  6. Comprovação da existência de união estável no grupo familiar, quando for o caso,
  7. Histórico escolar do Ensino Médio;
  8. Comprovante de Cadastro Único (não obrigatório, apenas para quem possui).

*Os documentos apresentados devem ser por meio de fotocópia acompanhada do seu original para conferência.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado do respectivo responsável.

O não comparecimento do canditado implicará, automaticamente, em desistência, acarretando a chamada do próximo candidato da lista de espera.

As bolsas de que tratam a Lei Municipal 2142/2015 e o Edital 001/2022, dizem respeito às mensalidades do curso, excluindo-se da gratuidade os valores cobrados a título de dependência, provas de 2ª chamada ou substitutivas, materiais escolares, lanches, transportes, uniformes, crachá ou quaisquer outros documentos que o aluno desejar obter da instituição.

O edital de 3ª chamada das bolsas de estudos da UniFateb está contido no Boletim Oficial, edição 2033, de 25 de outubro de 2022.