A Prefeitura de Telêmaco Borba divulga do Resultado Classificatório Final – Prova Objetiva e de Títulos” do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022 para cozinheiro.

O Edital 14.02/2022 foi publicado no Boletim Oficial nº 2018 do dia 29/09/22 e traz no anexo I, o Resultado Classificatório Final – Prova Objetiva e de Títulos, dos candidatos inscritos como PcD – Pessoa com Deficiência.

No anexo II, o candidato pode conferir o Resultado Classificatório Final – Prova Objetiva e de Títulos, dos candidatos concorrentes às vagas para Ampla Concorrência (AC).

Quanto ao Resultado Classificatório Final, caberá interposição de recurso no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da data de publicação do Edital. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/pss/pss002-2022.html, no período das 0h do dia 30/09/2022 às 23h59 do dia 03/10/2022.

Recursos

A Prefeitura de Telêmaco Borba torna público a interposição de recurso quanto ao “Recurso contra o Resultado Classificatório Preliminar – Prova Objetiva e de Títulos”. 

Os recursos foram recolhidos de acordo com o cronograma disposto no Anexo I do Edital n. 10.02/2022 – Alteração do Processo Seletivo Simplificado n. 02/2022. O anexo I refere-se ao posicionamento da Comissão Especial quanto aos formulários recebidos. 

As respostas dos recursos contra o Resultado Classificatório Preliminar, foram encaminhadas individualmente para o e-mail informado pelo candidato no ato de inscrição, a partir do endereço eletrônico psscozinheiro@telemacoborba.pr.gov.br; 

Os Editais completos podem ser consultado aqui

 

 

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19