A Prefeitura de Telêmaco Borba realizou na manhã desta segunda-feira (26), às 9h, no Auditório  Professora Carmen Iolanda da Secretaria Municipal de Educação, o Sorteio público de desempate para os candidatos que realizaram a prova objetiva do Processo Seletivo nº 02/2022, para a função de Cozinheiro (a), no dia 18/09/2022.

Será informada a relação parcial classificatória, para explanação do sorteio público, ou seja, dos candidatos que permaneceram empatados de acordo com as notas alcançadas, após o esgotamento dos demais quesitos definidos do item 10 do Edital nº 01.02/2022.

Depois de finalizado o sorteio público de desempate, seguir-se-á com a divulgação do resultado classificatório preliminar, de acordo com o Edital nº 10.02/2022 – Alteração do Cronograma do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022.

O  Resultado   Classificatório  Preliminar – Prova Objetiva e de Títulos” do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2022 – PSS para Cozinheira (o)  pode ser verificada na edição do Boletim Oficial 2016, de 26 de setembro de 2022, páginas de 18 a 22.

Acesse o site da Prefeitura ou CLIQUE AQUI.