A Prefeitura de Telêmaco Borba realizou no domingo (18), no período da manhã, a prova do PSS 02/2022 para o cargo de cozinheiro. São 17 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência.

A aplicação da prova aconteceu nas escolas municipais Leopoldo Mercer, no Centro, e Conselheiro Zacarias, nas Cem Casas.

Dos 165 aptos inscritos, 120 candidatos realizaram da prova, totalizando o percentual de 72,72% de comparecimento.

No sábado (17) pela manhã, na Escola Municipal Leopoldo Mercer, houve o treinamento dos 25 auxiliares aplicadores de prova que atuaram durante neste PSS.

Este Processo envolveu as secretarias municipais de Administração, Educação e Assistência Social.

Nesta segunda-feira (19) serão publicados, no Boletim Oficial do Município, o gabarito preliminar e o caderno de questões e o Resultado Classificatório Provisório estará disponível na sexta-feira (23). A homologação final do PSS será no dia 03 de outubro.

Auxiliares aplicadores de prova do PSS 02/2022 que passaram por treinamento no sábado (17), na Escola Leopoldo Mercer