O prefeito, Dr. Márcio Matos, homologou na quarta-feira (03), o resultado final e classificação do Concurso Público 001/2022. Os resultados estão publicados no Boletim Oficial número 1984, de 03 de agosto de 2022.

A Secretaria Municipal de Administração (SMA), após análise dos recursos interpostos em face do Resultado Final e Classificação, ficam mantido os anexos I e II divulgados através do Edital n.º 16.001/2022, em 28 de julho de 2022. 

Assim sendo, diante do encerramento de todas as fases recursais, fica homologado o Resultado Final e Classificação dos candidatos do Concurso Público.

Para a convocação dos candidatos aprovados será obedecida a classificação, conforme os critérios pré-estabelecidos nos itens do Edital de Abertura. 

Os Editais relativos às etapas posteriores à divulgação desta homologação, serão organizados e publicados no Diário Oficial do Município de Telêmaco Borba, no endereço eletrônico, www.telemacoborba.pr.gov.br, que fixará as etapas a serem cumpridas pelo candidato, dando ampla publicidade das mesmas.

Estiveram presentes na homologação, além do prefeito, o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck; o secretário municipal de Administração, Izomar Pucci, e os servidores Alexandre Medeiros e Jéssica Moraes.

Faça seu comentário!