A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba divulgou no Boletim Oficial nº 1981, de 28 de julho de 2022, o resultado oficial do Concurso Público 001/2022.

Nos anexos dos editais estão as classificações de ampla concorrência, pessoas com deficiência (PcD), além de retificações pós-recurso.

A organização do concurso informa que a partir das 0 hora do dia 29 de julho de 2022 às 23h59 do dia 02 de agosto de 2022, o candidato interessado em interpor recurso contra o Resultado Final e Classificação, deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br .

O candidato poderá consultar individualmente seu desempenho na “Área do Candidato”, a partir do dia 28 de julho de 2022.