A Administração Municipal convoca psicólogos e inspetores de alunos aprovados no concurso nº 01/2019. São eles: Josiane Roberta Ducheski e Camila Elias (psicólogas); e Mislaine Castillo Bezerra, Hebner Gonçalves, Valdileia Teixeira da Silva e Daiane Teixeira Moro (inspetores de alunos.).

Os candidatos relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, sito a Rua Tiradentes, 500, Centro, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público. O prazo para esta finalidade é no período de 19 de julho à 25 de julho de 2022.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital de Convocação número 37 do Concurso Público 01/2019 está publicado na Edição 1975 do Boletim Oficial, de 18 de julho de 2022.