A Prefeitura de Telêmaco Borba tornou público, nesta sexta-feira (24), o Edital de convocação para prova prática do Concurso Público nº 001/2022, a qual realizar-se-á na data de 09 e 10 julho de 2022 (sábado e domingo).

A Prova Prática será aplicada a todos os cargos de Nível Fundamental e estritamente aos cargos de Técnico Municipal de Nível Médio - Desenho e Projetos, Técnico Municipal de Nível Médio – Radiologia e Técnico Municipal de Nível Médio – Topografia.

Para conhecer o endereço do local e o horário de realização da prova prática, o candidato deverá consultar o anexo único do edital, bem como acessar a “Área do Candidato” e imprimir o Cartão de Convocação que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, a partir do dia 24/06/2022.

A identificação do local de realização da prova prática é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas neste Edital.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original), e o cartão de convocação do candidato impresso através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

A Prova Prática realizar-se-á, independentemente das diversidades físicas ou climáticas, na data estabelecida para a realização da mesma.

Os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas deverão apresentar, ainda, a Carteira Nacional de Habilitação, conforme o requisito mínimo previsto para o ingresso no cargo, bem como 01 (uma) cópia simples da mesma, no dia de realização da prova prática. O candidato que não apresentar a CNH, conforme o requisito mínimo previsto no Edital de Abertura, não poderá realizar a prova prática e estará automaticamente eliminado do certame.

Os candidatos impossibilitados de realizar a Prova Prática no dia 09/07/2022 (sábado), estritamente por motivos religiosos, poderão optar em realizar a prova Prática no dia 10/07/2022 (domingo), para tanto deverão apresentar requerimento solicitando a alteração até o dia 04/07/2022, anexando a declaração fornecida pela instituição religiosa, comprovando o impedimento. A solicitação deverá ser enviada ao e-mail: candidato@fundacaofafipa.org.br .

O Edital de Convocação para a Prova Prática do Concurso Púbico 01/2022 está publicado na edição 1963 do Boletim Oficial, de 24 de junho de 2022.

Faça seu comentário!