A Prefeitura de Telêmaco Borba publicou nesta sexta-feira (24) o edital de convocação de 63 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2022. São estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior.

Os relacionados deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Tiradentes, nº 500, Centro, munidos de seus documentos pessoais e demais documentos, necessários para a formalização do Termo de Contrato de Estágio, no período de 28 de junho a 05 de julho de 2022.

Os documentos necessários a serem apresentados são as fotocópias, da Cédula de Identidade e do CPF; da Carteira de Trabalho; do Comprovante de Endereço Atualizado; do Comprovante de Matricula atualizado e compatível com o Estágio Pretendido.

Ainda as fotocópias do Cartão Bancário com a numeração da Conta Corrente ou Poupança em nome do Estagiário; do comprovante de inscrição no PIS/PASEP, NIT ou CNIS; do Título de Eleitor; da Certidão de Regularidade (maiores de 18 anos), no Fórum Eleitoral; e da Cédula de Identidade do responsável legal para menores de 18 anos.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua contratação, ou ainda os apresentar de forma incompleta.

O Edital de Convocação 01 do Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2022 encontra-se publicado na edição 1963 de 24 de junho de 2022.

LISTA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS NO PSS DE ESTÁGIO Nº 01/2022