A Administração Municipal divulga o Edital nº 08.001/2022 com o resultado da prova objetiva, dos pareceres e recursos deferidos, interpostos contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva e o prazo para recursos do Concurso Público nº 001/2022.

No edital, o resultado da prova objetiva aplicada na data pretérita de 22 de maio de 2022.

  1. O ANEXO I dispõe quanto ao Gabarito Definitivo da prova objetiva.
  2. O ANEXO II relaciona os Pareceres dos Recursos Deferidos, interpostos contra os cadernos de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva.
  • O ANEXO III dispõe quanto ao Resultado da Prova Objetiva, conforme os parâmetros estabelecidos no subitem 10.26 do edital de abertura.

             O candidato poderá consultar individualmente sua Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva, acessando o campo “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Quanto ao resultado da prova objetiva divulgado caberá interposição de recurso, no período das 0h do dia 17/06/2022 até às 23h59min do dia 21/06/2022, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato interessado em interpor recurso deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Loading...

Loading...

Loading...

Loading...

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba