A Administração Municipal de Telêmaco Borba convoca seis candidatos aprovados no Concurso Público n.º 01/2019. São eles: Pedro Henrique Moraes (psicólogo), Aline Lima dos Santos Silva (educadora social), Cassia Regina da Silva (agente comunitário de saúde/ área de abrangência - UBS Alto das Oliveiras), e Lafayete de Oliveira Castelucio Junior, Glauce Kelly Kwas, Robson Dos Santos (motoristas).

Deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 26 de maio a 01 de junho de 2022.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

A publicação do edital nº 34 do Concurso Público 01/2019 pode ser conferida no Boletim Oficial número 1945, de 25 de maio de 2022.

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19