A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba divulgou no Boletim Oficial número 1.944, de 23 de maio, o Gabarito Preliminar, Caderno de Questões e Prazo para Recurso do Concurso Público nº 001/2022, realizado no dia 22 de maio.

A organização do concurso comunica que a partir das 00 hora do dia 24 de maio às 23h59 do dia 26de maio, o candidato interessado em interpor recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar da Prova Objetiva deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br .

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio na “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br , observando-se as seguintes ressalvas: admitir-se-á um único recurso por candidato para cada questão; os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados e os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido neste Edital não serão apreciados.

Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para download na “Área do Candidato”, do dia 23 de maio até às 23h59 do dia 01 de junho de 2022.