A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, por meio da Fundação Fafipa, realiza neste domingo (22), no período matutino, a prova objetiva do Concurso Público nº 001/2022.

Os locais de provas serão o IFPR, Colégio Wolff Klabin, CEEBJA, Colégio Presidente Vargas, Colégio Positivo, Colégio Marcelino Nogueira.

Importante ressaltar que o local de realização da prova objetiva e discursiva, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o Cartão de Convocação que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A identificação do local de realização da prova objetiva é de responsabilidade exclusiva do candidato.

O portão de acesso ao local de realização das provas será aberto às 08 horas e fechado às 08h40. A aplicação da prova objetiva e discursiva terá início 20 minutos após o fechamento do portão de acesso, ou seja, está prevista para iniciar às 09 horas. A prova objetiva e discursiva terá a duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, de seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato impresso através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Faça seu comentário!