A Administração Municipal de Telêmaco Borba comunica aos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas para estarem atentos ao dia, hora e local da realização das provas do Processo Seletivo Simplificado de Estágio (PSS).

Esses deverão comparecer no dia 15/05/2022 (domingo), no Centro Universitário Leonardo da Vinci- UNIASSELVI, localizada na Rua Alameda Washington Luiz, 565.

Para o ensalamento do período matutino, haverá provas para os Cursos de Nível Superior e Magistério, sendo que os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45min, com início das provas as 09h.

Para o ensalamento do período vespertino, haverá provas para os Cursos Técnicos, sendo que os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45, com início das provas as 14h.

Para o dia da prova é necessário apresentar o documento pessoal com foto (não serão aceitos os digitais) e caneta esferográfica preta transparente.

As provas têm duração de duas horas, tanto no período da manhã e tarde. O gabarito sairá no dia 16/05 (segunda-feira) e os resultados  dia 20/05 (sexta-feira), com publicação no Site da Prefeitura www.telemacoborba.pr.gov.br .

O PSS de Estágio da Prefeitura conta com 172 candidatos inscritos.