A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, divulgou no Boletim Oficial número 1937, de 09 de maio, a data, período, horário e local da prova objetiva do Concurso Público nº 001/2022.

A prova objetiva será realizada no dia 22 de maio, no período matutino. O portão de acesso ao local de realização das provas será aberto às 08 horas e fechado às 08h40. A aplicação da prova objetiva e discursiva terá início 20 minutos após o fechamento do portão de acesso, ou seja, está prevista para iniciar às 09 horas. A prova objetiva e discursiva terá a duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva e discursiva, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o Cartão de Convocação que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br , a partir do dia 09/05/2022. A identificação do local de realização da prova objetiva é de responsabilidade exclusiva do candidato.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, de seu documento original oficial de identificação com foto e o cartão de convocação do candidato impresso através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br .