A Prefeitura de Telêmaco Borba publicou na quarta-feira (27), no Boletim Oficial 1930, dois editais de Convocação Concurso Público n.º 01/2019.

Nos editais estão convocados os seguintes candidatos: Brenda Araújo Betamin (Psicologia); Leriana Aparecida Pedroso e Katya Keila Assis de Oliveira (Educador Social – Feminino); Daniele Aparecida Santos (Agente Comunitário De Saúde - Área de Abrangência - UBS Alto Das Oliveiras), Petterson Roberto Borges (Motorista) e Amanda Fernandes (Professor de Educação Infantil).

Os candidatos deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da  Prefeitura  Municipal,  para  assinatura  do  Termo  de  Comparecimento  e  retirada  da  relação  de  documentos necessários para investidura no cargo público. O prazo é de 28 de abril à 04 de maio de 2022, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2019.

Será igualmente considerado  desistente  o  candidato  que  não  comparecer  no  prazo determinado  munido  dos  documentos  necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.