As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estágio para Nível Superior, Nível Técnico, Nível Médio Profissionalizante para estágio na modalidade “Não Obrigatório” serão encerradas no próximo dia 5 de maio.

A Prefeitura de Telêmaco Borba, por intermédio da Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, alerta os interessados em participar que o prazo final para a inscrição termina na quinta-feira, 5 de maio.

Os candidatos aprovados na Seleção Simplificada de Estágio regulamentada por Edital serão lotados nos diversos Órgãos da Prefeitura de Telêmaco Borba, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

O Edital estará disponível no Boletim Oficial do Município, número 1916, com data de 01 de abril de 2022.

Inscrições

O período para as inscrições será a partir das 08h30 do dia 06 de abril até às 17 horas do dia 05 de maio, através do endereço eletrônico: www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE - Central Brasileira de Estágio ou também acessar o link para a inscrição que estará disponível no endereço eletrônico: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2022.html as inscrições estarão disponíveis somente pela internet.

As inscrições serão efetuadas pelo site www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página Web da CEBRADE - Central Brasileira de Estágio e proceder-se-á mediante aceitação das regras deste edital e preenchimento da ficha de inscrição, devendo o candidato possuir a idade mínima de 16 anos completos.

Não serão permitidas inscrições simultâneas para mais de um Curso/Área de Formação.

A prova será aplicada em data provável no dia 15 de maio de 2022, em horário, local e ensalamento a ser divulgados.                 O local de realização da prova será previamente divulgado através de edital, pelo site da Prefeitura de Telêmaco Borba e da empresa CEBRADE, com no mínimo 48 horas de antecedência da data de aplicação da prova.

A prova será composta de 20 questões de múltipla escolha para estudantes de Nível Superior, Técnico e Nível Médio Profissionalizante. O tempo total para realização da prova será de duas horas.

O processo seletivo terá validade de seis meses a contar da publicação da homologação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado de Estágio será publicado através do site www.cebrade.com.br devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE -  Central Brasileira de Estágio ou acessar o link para a consulta de todas as fases do Processo Seletivo, disponibilizado no endereço eletrônico: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2022.html.

Todas as fases serão devidamente publicadas no site da empresa CEBRADE, no site da Prefeitura de Telêmaco Borba e em edição do Boletim Oficial do Município.

Os cursos são (Superior – Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Informática, Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Para o técnico são vagas para Administração, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho.

No Nível Médio as vagas são para Magistério.