A Prefeitura de Telêmaco Borba divulgou no Boletim Oficial número 1923, de 13 de abril de 2022, o deferimento das Solicitações de Isenção da Taxa de Inscrição Pós-Recurso do Concurso Público nº 001/2022.

O documento informa que os recursos foram divulgados após a análise dos recursos interpostos contra o Deferimento das Solicitações de Isenção da Taxa de Inscrição. Noticia também que foi alterado o resultado divulgado em 05 de abril de 2022 no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br .

Os candidatos que interpuseram recurso contra o indeferimento das Isenções poderão consultar a resposta individualmente na “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br . A consulta deverá ser realizada no prazo de cinco dias, a contar a partir da divulgação do edital.

Os candidatos que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição indeferida, poderão realizar o pagamento da inscrição até a data limite: 19 de abril de 2022.

As inscrições deferidas podem ser conferidas pelo link: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/boletim-oficial/16310-edicao-1923.html .

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba