Entre os dias 29 de março e 01 de abril está sendo realizado no auditório Carmem Iolanda Dalécio, na Secretaria Municipal de Educação o curso in company: "A confecção de artefatos para as licitações de sucesso - estudo sobre ETP, TR e edital", ministrado pela Professora Julieta Mendes Lopes Vareschini.

Visto que foi publicada em 01 de abril de 2021 a Lei n° 14.133/2021 - Licitações e Contratos Administrativos, o secretário municipal de Administração, Izomar de Oliveira Pucci, percebeu a necessidade da capacitação dos servidores das secretarias municipais atuantes diretamente nas áreas de aquisições e contratações, visando o aperfeiçoamento desde a etapa preliminar das licitações até a fiscalização e gestão de contratos.

O curso está dividido em duas turmas, com carga horária de 16 horas cada turma e formará mais de setenta servidores no total.

PALESTRANTE

Julieta é advogada, consultora e palestrante em licitações e contratos, professora universitária, vice-presidente do Grupo JML, mestre em Direito Público, autora de obras e artigos jurídicos, dentre eles: O Novo Pregão Eletrônico, pela Editora JML, 2019.