A Administração Municipal, por determinação do prefeito, Dr. Marcio Matos, publicou na segunda-feira (17) e terça-feira (18), três editais de convocação do Concurso Público n.º 01/2019.

No edital 25, convoca as candidatas aprovadas na área de Serviço Social: Edinalva de Jesus Timótio e Alana Marcelli Freire Pinheiro Godoy.

No edital 26, convoca os aprovados: Odilon Augusto Lima Dos Santos, Elisangela Tallevi Bueno da Silva, Anderson dos Santos, Elenice Ribeiro De Paula, Marciane da Luz André, Elaine Machado Siebre, Fernanda Stange, na função de cozinheiros; e Everton Ramos e Washington Cassio Mendes, no cargo de motoristas.

Enquanto que no Edital 27, convoca as professoras (es) de Educação Infantil:

Guinever Karolay Ferraz

Bruna Fernanda Pinto Pereira

Júlia Caroline Mendes da Silva

Karine dos Santos Pedroso

Karile Cordeiro de Souza

Marcos Ribas Maciel

Sandra Antonia Barbosa

Larissa Sabrina Schroeder

Nayara Caroline Matsen Rocha

Aline da Silva Ribeiro

Keila Ribeiro dos Santos

Angela Aparecida da Silva

Danieli Nunes Barreto

Mirian Martins do Santos

Janete Cida Ferraz

Tânia Kelly Alves de Abreu

Jaqueline Ribeiro Gomes

Tania De Melo da Silva

Rosenéia Cabral Bento

Taís Aparecida de Camargo

Deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público. O prazo é de 19 de janeiro à 25 de janeiro de 2022.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

 

Faça seu comentário!

Ação Organização

Vacinômetro

Agenda Vacinas

Boletim COVID-19