A Administração Municipal publicou nesta quinta-feira (06) editais de convocação referentes ao Concurso Público (CP) de 2016 e 2019. Ao todo estão sendo chamados 55 candidatos aprovados.

O edital nº 24 do CP nº 01/2019, convoca os candidatos aprovados Suzane Aparecida Correia e Daniela Cristine Nowak, ambas para a área de Serviço Social.

O edital nº 56 do CP nº 01/2016, consta a convocação de 53 candidatos aprovados. A lista encontra-se anexa a esta matéria.

A maior parte dos convocados são para as áreas de vigia (20), pedreiro (7), agente de trânsito (6) e agente administrativo (6).

Os convocados, de ambos os concursos, deverão comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 07 de janeiro à 13 de janeiro de 2022.

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

LISTA DOS CANDIDATOS CONVOCADOS DO CONCURSO PÚBLICO 01/2016

Loading...

Faça seu comentário!