A Administração Municipal publicou nesta sexta-feira (01) editais para convocação de candidatos aprovados em concurso público e no processo seletivo simplificado (PSS).

CONCURSO – Do Concurso Público nº 01/2019, convoca Leonardo Canova Lima (engenheiro civil) e do Concurso Público nº 01/2016, Rafael Franco Vaeza (engenheiro de segurança do trabalho).

PSS – Pelo PSS, o candidato Romario Oliveira da Costa (enfermeiro) aprovado no Processo Seletivo Simplificado n.º 01.01/2021.

Esses candidatos relacionados estão convocados a comparecerem na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação. O prazo é no período de 04 de à 08 de outubro de 2021.

Será considerado desistente se não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua contratação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos e fora do prazo.