A Prefeitura de Telêmaco Borba torna público a convocação para retirada da guia para os exames necessários à Avaliação Médica Oficial, elencados no Edital n. 01.01/2021, do Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2021.

Estão convocados para a função de enfermeiro os candidatos: Lincon Machado Gomes e Eliane Rita de Almeida. Deverão comparecer na Seção de Segurança e Orientação Funcional (S.S.O.F.), no prédio da Secretaria Municipal de Administração, sito a Rua Tiradentes, 500 - Centro.

O prazo é de 30 de setembro a 1º de outubro das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

Para os residentes fora do município, poderão entrar em contato pelos e-mails: fabiano.silva@telemacoborba.pr.gov.br ou tamelyn.correa@telemacoborba.pr.gov.br, solicitando a guia para os exames necessários à Avaliação Médica Oficial, e realizá-los em sua cidade às suas custas, para posterior apresentação presencial na Avaliação Médica em data definida no cronograma do Edital n. 01.01/2021.

Se o classificado se utilizar da mensagem eletrônica de e-mail, deverá fazê-lo entre às 08h às 11h30min. e das 13h às 17h dos dias indicados;

O não comparecimento na Avaliação Médica Oficial, implicará na desclassificação do candidato.