A Prefeitura de Telêmaco Borba convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Estágio (PSS)  nº 01/2021.

São eles: Maria de Lourdes da Cruz Souza e Daise Caroline de Morais, (Administração de Empresas); Juliana Parzwski, Beatriz Thuillier Solak e Luiza de Oliveira Balarim (Direito); Rosilene do Amaral (Engenharia Civil), Milena Tomaz de Miranda (Serviço Social).

Também estão convocados: Lorena Venancio Carneiro e Lais Alves dos Santos (Pedagogia); Evelyn Danubia Schwichtemberg Felix da Silva, Maria Vitória Costa de Almeida e Kamila Viximiczen Barbosa (Técnica em Enfermagem); Fabiane Campos Bueno (Técnica em Administração); Adriana Silva Vieira do Rosário (Técnico em Segurança do Trabalho); e Ashilay Micheli de Oliveira, Beatriz Ribeiro Barbosa e Luiz Henrique Dalamarta (Magistério).

Os candidatos convocados devem comparecer na Divisão de Recursos  Humanos, da  Secretaria  Municipal  de  Administração,  sito  à  Rua  Tiradentes,  nº  500  –Bairro Centro, munidos de seus documentos pessoais e demais documentos descritos no Edital do  Processo Seletivo Simplificado de Estágio nº 01/2021, necessários para a formalização  do  Termo  de  Contrato  de  Estágio, no  período  de 20 de setembro a 24de setembro de 2021.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado ou comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários à sua  contratação,  ou  ainda apresentá-los de forma incompleta.

O Edital de Convocação nº 02 do PSS de Estágio 01/2021 pode ser conferido no Boletim Oficial, edição 1805 de 17/09/2021.