A Prefeitura de Telêmaco Borba torna público a convocação de Sabrina Ribeiro de Oliveira (enfermeira) para retirada da guia para os exames elencados no Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2021.

Deverá comparecer nos dias 20 e 21 de setembro, na Rua Tiradentes, 500, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, para retirada da guia para os exames necessários à Avaliação Médica Oficial.

Caso resida fora do município poderá entrar em contato pelos e–mails, fabiano.silva@telemacoborba.pr.gov.br ou tamelyn.correa@telemacoborba.pr.gov.br, solicitando a guia para os exames necessários à Avaliação Médica Oficial, e realizá-los em sua cidade às suas custas, para posterior apresentação presencial na Avaliação Médica em data definida no cronograma do Edital n. 01.01/2021.

Se utilizar da mensagem eletrônica de e-mail, deverá fazê-la entre às 08h às 11h30min. e das 13h às 17h dos dias indicados.

O não comparecimento na Avaliação Médica Oficial, implicará na desclassificação da candidata.

Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021 - Resultado Classificatório – Pós Avaliação Médica Oficial

Torna público o resultado classificatório – pós avaliação médica oficial, do Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2021, os candidatos para a função de enfermeiro (a):  Uéslei Vieira Cabral (apto) e Eliane de Souza Ferreira (desclassificada).

Convocação

A Prefeitura convoca Uéslei Vieira Cabral (enfermeiro) a comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação, no período de 20 de setembro à 24 de setembro de 2021.

Os Editais relacionados ao PSS de Enfermagem 01/2021 estão publicados na edição do Boletim Oficial, edição 1805 de 17 de setembro de 2021.