A Administração Municipal de Telêmaco Borba convoca 47 candidatos aprovados no Processo  Seletivo  Simplificado  de  Estágio (PSS)  nº  01/2021.

Os convocados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria  Municipal  de  Administração,  sito  à  Rua  Tiradentes,  nº  500  –  Bairro  Centro, munidos de seus documentos pessoais e demais documentos necessários para  a  formalização  do  Termo  de  Contrato  de  Estágio, no período de 17 de agosto a 23 de agosto de 2021.

Será  considerado  desistente  o  candidato  que  não  comparecer  no  prazo  determinado ou  comparecendo,  não  apresentar  todos  os  documentos  necessários  à  sua  contratação, ou ainda apresentá-los de forma incompleta

As informações pertinentes ao Edital de Convocação nº 01 do Processo Seletivo Simplificado de Estágio 01/2021 estão publicadas no Boletim Oficial, edição 1785, de 17 de agosto de 2021 e pode ser consultado no site oficial do município: www.telemacoborba.prgov.br ou no CLIQUE AQUI .

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA ESTÁGIO NA PREFEITURA DE TELÊMACO BORBA