A Administração Municipal de Telêmaco Borba tornou público, na sexta-feira (13), a homologação do Processo Seletivo Simplificado de Estágio 01/2021, pelo prefeito Dr. Marcio Matos.

O Edital 14.01/2021 publicado no Boletim Oficial, edição 1783 de 13 de agosto de 2021, traz as notas obtidas pelos candidatos e respectivas colocações. O PSS realizado pela prefeitura é para as seguintes áreas de estágio: Administração de Empresas, Direito, Engenharia Civil, Educação Física (Bacharel), Letras, Magistério (cursando a partir do 2º ano), Pedagogia, Serviço Social, Superior em Informática, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nos próximos dias novos editais estarão sendo lançados para a convocação dos aprovados no processo seletivo de estágio para atuar no serviço público municipal.

Para conferir o Edital completo acesse o site do município www.telemacoborba.pr.gov.br , Boletim Oficial, edição 1783, páginas 25 a 31, ou clique aqui.