A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, divulgou no Boletim Oficial nº 1771, de 28 de julho de 2021 o local, data, horário da prova e ensalamento referente ao Processo Seletivo Simplificado de Estágio n. 01.01/2021.

As provas serão realizadas no domingo, 01 de agosto, na Faculdade Unopar, localizada na Rua Desembargador Edmundo Mercer Jr, 111 – Centro, nos turnos da manhã e tarde.

No turno da manhã, os portões serão abertos às 08 horas e fecham às 8h50. As provas iniciam às 09 horas. Já no turno da tarde, os portões abrem às 13 horas e fecham às 13h50, com início das provas às 14 horas.

No turno da manhã as provas serão aplicadas para os cursos de Pedagogia, Engenharia Civil, Administração de Empresas, Serviço Social, Ciências Contábeis, Letras e Direito.

No turno da tarde será a vez dos cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Superior em Informática, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Magistério.

CONFIRA O LOCAL, DATA, HORÁRIO DA PROVA E ENSALAMENTO: