A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração Municipal, informa que foi prorrogado, por mais uma semana, o prazo para inscrição ao Processo Seletivo Simplificado de Estágio n. 01.01/2021.

Os interessados têm agora até às 17h do dia 22 de julho para se inscreverem. A data provável para as provas também foi alterada para 1º de agosto.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo endereço eletrônico: www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE - Central Brasileira de Estágio ou também acessar o link para a inscrição que estará disponível no endereço eletrônico: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2021.html .

A seleção de estagiários de nível superior, nível técnico, nível médio profissionalizante para estágio na modalidade “Não Obrigatório”.

Não serão permitidas inscrições simultâneas para mais de um Curso/Área de Formação;

A data para aplicação da prova, assim como os locais serão informados por Edital especifico, que estará disponível no endereço eletrônico: www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE - Central Brasileira de Estágio, ou através do endereço eletrônico: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2021.html .

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses a contar da publicação da homologação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado de Estágio será publicado através do site www.cebrade.com.br  devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE -  Central Brasileira de Estágio ou acessar o link para a consulta de todas as fases do Processo Seletivo, disponibilizado no endereço eletrônico: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2021.html .

Todas as fases serão devidamente publicadas no site da empresa CEBRADE, no site da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e em edição do Boletim Oficial do Município.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba