A Prefeitura   de   Telêmaco   Borba convoca os  candidatos  relacionados  a  comparecerem  na  Divisão  de  Recursos  Humanos da Secretaria Municipal de Administração, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público. O prazo é de 06 de julho a 12 de julho de 2021, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2019.

São eles: Julio José de Souza Leite (serviço social); Camila Moura Leite (cozinheira) e Mathews Alves Onesko (agente comunitário de saúde – área de abrangência do Centro).

Será  igualmente  considerado  desistente  o  candidato  que  não  comparecer  no  prazo  determinado  munido  dos  documentos  necessários  à  sua  nomeação,  bem  como,  comparecendo,  não  apresentar  todos  os  documentos  necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital de Convocação nº 19 do Concurso  Público  n.º01/2019 pode ser consultado no Boletim Oficial do Município, edição 1755, de 02 de julho de 2021. Para acessá-lo clique aqui .