A Administração Municipal  de  Telêmaco  Borba convoca a candidata aprovada no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, Ilsa Antunes de Castro (técnica em enfermagem), a comparecer na Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal   de   Administração, para  assinatura  do  Termo  de  Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para contratação. O período para este fim é de 06 de julho à 12 de julho de 2021.

Será considerado desistente se não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à  sua contratação,  bem  como, comparecendo,  não apresentar  todos  os  documentos necessários ou apresentá-los incompletos e fora do prazo.

O Edital de Convocação nº 02 está publicando no Boletim Oficial do Município, edição 1755, do dia 02 de julho de 2021, e pode ser acessado, clique aqui.