A Prefeitura de Telêmaco Borba, por intermédio da Divisão de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, informa que abrirá as inscrições para seleção de estagiários de Nível Superior, Nível Técnico, Nível Médio Profissionalizante para estágio na modalidade “Não Obrigatório”.

Os candidatos aprovados na Seleção Simplificada de Estágio regulamentada por este Edital serão lotados nos diversos Órgãos da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

INSCRIÇÕES

O período para as inscrições será a partir das 08h30 do dia 01/07/2021 até às 17 horas do dia 15/07/2021, através do endereço eletrônico: www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE - Central Brasileira de Estágio ou também acessar o link para a inscrição que estará disponível no endereço eletrônico: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2021.html  as inscrições estarão disponíveis somente pela internet.

As inscrições serão efetuadas pelo site www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página Web da CEBRADE - Central Brasileira de Estágio e proceder-se-á mediante aceitação das regras deste edital e preenchimento da ficha de inscrição, devendo o candidato possuir a idade mínima de 16 anos completos.

Não serão permitidas inscrições simultâneas para mais de um Curso/Área de Formação;

A data para aplicação da prova, assim como os locais serão informados por Edital especifico, que estará disponível no endereço eletrônico: www.cebrade.com.br, devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE - Central Brasileira de Estágio, ou através do endereço eletrônico: http://www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2021.html . 

O processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses a contar da publicação da homologação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado de Estágio será publicado através do site www.cebrade.com.br devendo o candidato acessar a página da web do CEBRADE -  Central Brasileira de Estágio ou acessar o link para a consulta de todas as fases do Processo Seletivo, disponibilizado no endereço eletrônico: www.telemacoborba.pr.gov.br/informacoes/estagios/estagio-2021.html; 

Todas as fases serão devidamente publicadas no site da empresa CEBRADE, no site da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba e em edição do Boletim Oficial do Município;

 

DOS CURSOS E DAS VAGAS DE ESTÁGIO A SEREM PREENCHIDAS

 

Modalidade

Nível

Área

Nº de Vagas

Ampla

Concorrência

PCD

Carga

Horária

Semanal

 

 

 

 

 

 

 

Extracurricular -Não Obrigatório

 

Superior

Administração de Empresas

12

01

30 hrs

Superior

Ciências Contábeis

02

 

30 hrs

Superior

Ciências Econômicas

01

 

30 hrs

Superior

Direito

06

 

30 hrs

Superior

Educação Física – Bacharelado

04

 

20 hs 

Superior

Educação Física – Licenciatura

06

 

20 hs 

Superior

Engenharia Civil

02

 

30 hrs

Superior

Letras

03

 

30 hrs

Superior

Pedagogia

21

02

30 hrs

Superior

Serviço Social

04

 

30 hrs

Superior 

Superior em Informática 

01

 

30 hs 

Técnico

Técnico em Administração

05

 

20 hs

Técnico

Técnico em Enfermagem

10

01

20 hrs

Técnico

Técnico em Informática

03

 

20 hrs

Técnico

Técnico em Segurança do Trabalho

01

 

20 hs 

Nível Médio 

Magistério

(cursando a partir do 2º ano)

21

02

20 hrs

 O edital do Processo Seletivo Simplificado de Estágio n. 01.01/2021, está publicado no Boletim Oficial do Município, edição 1750, de 25/06/2021.

 

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba