O Fundo Previdenciário do Município de Telêmaco Borba – FUNPREV prorrogou, até o dia 25 de agosto, o prazo para a atualização cadastral dos beneficiários, aposentados e pensionistas. O período primeiro foi de 02 a 29 de julho.

No total são 858 beneficiários, sendo 649 aposentados e 209 pensionistas.

De acordo com Flávio Simão, superintendente do FUNPREV, restam ainda 124 beneficiários (14,45%) para comparecer e atualizar as informações cadastrais.

“Decidimos prorrogar o prazo por mais 25 dias e oportunizar a estes a regularização exigida, relembramos que caso não o façam terão o benefício suspenso”, reforça Flávio.

O QUE É NECESSÁRIO

Para atualizar o cadastro é necessário apresentar os documentos de RG, CPF, comprovante de endereço, telefone para contato, (caso não tenha, informar o telefone de um vizinho ou de parente próximo), e comprovante de estado civil e se tiver dependentes, os documentos pessoais destes.  Deverá preencher uma ficha cadastral atualizando todas as informações necessárias.

ENDEREÇO E MAIS INFORMAÇÕES

O FUNPREV localiza-se na Rua Leopoldo Voight, nº 82, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. Para mais informações pelo fone e WhatsApp (42) 3273-2727.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba