O Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao COVID-19 (COMCOVID-19) informa que em Telêmaco Borba, no dia 11 de fevereiro, existem 7958 casos confirmados de COVID-19 na cidade, sendo que destes, 7010 já receberam alta médica e 115 casos vieram a óbito. Ainda existem 11263 casos descartados e mais 269 aguardando resultados. É importante ressaltar que os casos citados foram notificados e investigados. E conforme os protocolos são confirmados por exame laboratorial ou critério clínico epidemiológico.

O COMCOVID-19 destaca que tratam-se de casos devidamente notificados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que vem monitorando continuamente os casos e assim que tiver um resultado enviado do LACEN divulgará as informações ao público.

Os dados aqui apresentados são os casos validados como suspeitos de COVID-19 pela Regional de Saúde e setor de Epidemiologia do município.

AUMENTO

O aumento importante no número de casos positivos deve-se novamente a mais um registro das testagens realizadas pela Secretaria Municipal de Educação (SME) - na maioria tratando de casos de IGG, isto é, memória - casos já recuperados. O registro destas testagens ocorreu em lote na data de hoje, sendo 240 testes rápidos reagentes da SME, realizados durante vários dias.

Atualizado no dia 11 de fevereiro, às 17h15

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba