O Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao COVID-19 (COMCOVID-19) informa que em Telêmaco Borba, no dia 04 de janeiro, existem 5864 casos confirmados de COVID-19 na cidade, sendo que destes, 5292 já receberam alta médica e 87 casos vieram a óbito. Ainda existem 9756 casos descartados e mais 268 aguardando resultados. É importante ressaltar que os casos citados foram notificados e investigados. E conforme os protocolos são confirmados por exame laboratorial ou critério clínico epidemiológico.

O COMCOVID-19 destaca que tratam-se de casos devidamente notificados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que vem monitorando continuamente os casos e assim que tiver um resultado enviado do LACEN divulgará as informações ao público.

Os dados aqui apresentados são os casos validados como suspeitos de COVID-19 pela Regional de Saúde e setor de Epidemiologia do município.

ÓBITOS

O 87º óbito foi registrado no dia 04 de janeiro: uma mulher, 68 anos, com comorbidades associadas, que estava hospitalizada.

Atualizado no dia 04 de janeiro, às 18h20.