O Comitê Intersetorial de Enfrentamento ao COVID-19 (COMCOVID-19) informa que em Telêmaco Borba, no dia 18 de dezembro, existem 5047 casos confirmados de COVID-19 na cidade, sendo que destes, 4452 já receberam alta médica e 70 casos vieram a óbito. Ainda existem 8819 casos descartados e mais 573 aguardando resultados. É importante ressaltar que os casos citados foram notificados e investigados. E conforme os protocolos são confirmados por exame laboratorial ou critério clínico epidemiológico.

O COMCOVID-19 destaca que tratam-se de casos devidamente notificados. A Secretaria Municipal de Saúde informa que vem monitorando continuamente os casos e assim que tiver um resultado enviado do LACEN divulgará as informações ao público.

Os dados aqui apresentados são os casos validados como suspeitos de COVID-19 pela Regional de Saúde e setor de Epidemiologia do município.

ÓBITO

Os três óbitos foram de mulheres. Uma tinha 60 anos e faleceu no dia 15 de dezembro. Ela possuía comorbidades e estava hospitalizada fora de Telêmaco Borba. Outro óbito aconteceu no dia 17. A vítima tinha 81 anos, estava hospitalizada e possuía comorbidades. O 70º óbito foi de uma mulher de 84 anos, com comorbidades associadas, que estava hospitalizada.

Atualizado no dia 18 de dezembro, às 20h40

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba