O prefeito, Dr. Márcio Matos, assinou na tarde de terça-feira (14) a ordem de serviço para pavimentação asfáltica em 14 ruas do bairro Jardim Bandeirantes. Ao todo serão investidos R$ 690 mil nas obras.

Serão pavimentadas as ruas Garcia Rodrigues Paes, Ivo Domingos dos Santos, João Pereira, Nestor Gomes da Silva, Manoel Borba Gato, Diamantina, Fernão Dias Paes, Sabará, Manoel Preto, Américo Vespúcio, Bartolomeu Bueno da Silva, Dina Ribas Woitas, Francisco Espinosa, além da Travessa Lenine Oliveira Machado.

Estiveram presentes na assinatura, além do prefeito, a presidente em exercício da Associação de Moradores do Jardim Bandeirantes, Eliane Cunha; o ex-secretário, ex-vereador e morador do bairro, Carlos Roberto Ramos; o vereador Mário César Marcondes; o secretário Geral de Gabinete, Nando Matos e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Ike Kroll.  

Os moradores do Jardim Bandeirantes agradeceram a mais essa obra que será feita no bairro e citaram ainda outros benefícios que a comunidade ganhou, entre elas a troca de lâmpadas, melhorias na sinalização, colocação de placas indicativas e a construção do tão sonhado Complexo de Lazer do bairro, que receberá um investimento de R$ 2.414.000,00.

Dr. Márcio se mostrou satisfeito em poder mais uma vez beneficiar o bairro. “Nós fizemos um grande investimento em asfalto. Ultrapassamos a nossa meta que era de asfaltar 100 quilômetros na cidade. E agora serão mais três quilômetros que beneficiarão os moradores do Jardim Bandeirantes 1 e 2. Estou muito contente com isso”, finalizou o prefeito.

Faça seu comentário!