A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), através da Divisão de Serviços Públicos, comunica a população, proprietária de lotes no Cemitério Municipal São Marcos, interessados em promover reforma nos túmulos, em virtude da celebração de Finados, como: pintar, azulejar, calfinar ou colocar cerâmicas, que o prazo para final para essas reformas vai até o dia 28 de outubro, às 17 horas.

A SMOSP explica que após esse prazo não será permitida a entrada de pessoas no cemitério, pois a Prefeitura estará realizando serviços de limpeza em geral, para receber a população no final de semana e Dia de Finados.

Os procedimentos citados não se aplicam ao Cemitério Municipal Jardim da Saudade, onde não são permitidas construções ou reformas acima da superfície dos jazigos, devido ao regulamento existente. A colocação de placas poderá ser feita também até o dia 28 de outubro.

COLABORE

A administração dos cemitérios pede ainda a colaboração dos munícipes para que os vasos sejam furados previamente e não tenham plástico que retém água. Os vasos devem ser preenchidos com areia, em virtude do risco de dengue.

Faça seu comentário!