As atividades físicas no Centro de Convivência do Idoso (CCI) retornaram no dia 28 de julho. A academia, pilates, alongamento e ginástica estão disponíveis para os frequentadores todos os dias.

Na segunda-feira (8), os ensaios do Coral retornaram e reuniu os idosos para o primeiro ensaio do ano. Sob a regência do professor Clodoaldo de Assis Vieria, os participantes demostraram a alegria de poderem voltar as atividades. “Eles ficaram muito felizes em poder se encontrar novamente para cantar e ensaiar”, disse a coordenadora do CCI Mara Rita Lemes Zattoni. Os ensaios do Coral acontecem todas as segundas-feiras.

Os idosos que frequentam o CCI também já estão participando do joguinho de cartas e do bingo, nas quartas-feiras a cada 15 dias. 

O artesanato também é uma das atividades desenvolvidas pelo CCI. As oficinas de artes envolvem a pintura, bordado, tricô, crochê e trabalho em fita tusa.

Todos os dias é servido o lanche para os participantes.

A coordenadora reforçou que todos os cuidados necessários estão sendo tomados, o álcool gel e o uso de máscaras. “Com esses cuidados estamos preservando a saúde e o bem-estar de todos”, finalizou.

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba